Dicas importantes de Marido de Aluguel em Cotia e Osasco #EncontraOsasco

Já ouviu falar em marido de aluguel? Sabe o que esse profissional faz? A profissão de marido de aluguel foi criada para resolver pequenos serviços domésticos. Quando você já está cansada de pedir para o seu marido trocar o chuveiro, quando você não quer perder o jogo de domingo pra instalar a torneira elétrica na cozinha, se mora sozinho e não tem tempo para trocar a lâmpada que queimou, é o marido de aluguel que entra em cena.

Nem sempre as pessoas têm habilidade e tempo para resolver os afazeres domésticos, para isso podem contratar os serviços de um marido de aluguel, profissionais especializados em troca de chuveiro, instalação de torneira elétrica, troca de fechadura, pequenos reparos elétricos e hidráulicos, instalação de varais, colocação de cortinas, pequenas pinturas, montagem e desmontagem de móveis, entre outros.

A grande vantagem de escolher um marido de aluguel é que você não precisa contratar um profissional diferente para cada tarefa, apenas um pode resolver todos os problemas. Evidentemente, o valor é determinado pelo prestador de serviço, podendo ser feita por hora trabalhada, por quantidade de serviço ou por tipos diferentes de serviço a serem executadas.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Dicas importantes de Marido de Aluguel em Cotia e Osasco #EncontraOsasco apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Deixe um comentário