Como escolher o Drywall ideal em Sapopemba, Vila Formosa, Carrão e São Mateus? #EncontraSapopemba

Os benefícios da construção a seco são diversos. O uso do drywall proporciona uma construção com menos entulho, menor custo, obras sustentáveis, melhor produtividade, organização, logística e limpeza do canteiro. Além de terminar mais rápido, diminuindo a ansiedade de ver a obra pronta.

Nas paredes de Drywall, a superfície não possui irregularidades, pois são feitas com precisão geométrica e dimensional. Na alvenaria, o acabamento requer cuidados especiais, exigindo muita habilidade do profissional encarregado. Caso não seja feita corretamente, a parede apresentará irregularidades. Quanto à resistência, as paredes de alvenaria são capazes de suportar bastante peso, como móveis, peças e eletrônicos fixados em sua estrutura. Com a parede de Drywall não é diferente, pois ela consegue suportar até redes de descanso, desde que seja indicada a quantidade de suporte que você necessita.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

Já para a aplicação em áreas úmidas, como cozinhas, banheiros, lavabos, lavanderias ou áreas de serviço, é indicado o uso da placa de drywall verde, resistente à umidade. Esse tipo de placa tem em sua composição química componentes hidrofugantes, que protegem a superfície contra respingos e umidade. No entanto, o material não é a prova de água, e não deve ser usado em tetos, saunas e piscinas, já que a umidade nestes espaços é constante.

O post Como escolher o Drywall ideal em Sapopemba, Vila Formosa, Carrão e São Mateus? #EncontraSapopemba apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s