Solicitar Orçamento de Depilação no Jardins, Pinheiros, Itaim e Butantã #EncontraJardins

A depilação consiste na extração intencional de pelos de certas regiões do corpo, de forma definitiva ou temporária, praticada principalmente pelas mulheres, por motivos estéticos e até mesmo de higiene e limpeza. As regiões corporais mais comumente visadas são as sobrancelhas, axilas, pernas e regiões genitais (pelos pubianos). A depilação é também cada vez mais uma coisa masculina. Fazer a barba é uma forma especial de se depilar, mas também os homens se preocupam cada vez mais com pelos no peito, abdome, costas, pernas, orelha, nariz e virilha.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O motivo para se depilar é basicamente estético e, raramente, higiênico. Esse fator estético, contudo, varia em cada momento e em cada cultura. A depilação é também necessária antecedendo algum procedimento médico ou cirúrgico, a conselho do profissional. Normalmente, pode ser auto-aplicável ou feita por outra pessoa. Existem depilações temporárias e definitivas. A depilação feminina e masculina obedece praticamente os mesmos princípios e o método escolhido para se depilar depende muito da região a ser depilada e da preferência de cada pessoa.

O post Solicitar Orçamento de Depilação no Jardins, Pinheiros, Itaim e Butantã #EncontraJardins apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Deixe um comentário