Como escolher uma boa Terapia em Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes, Brooklin e Suzano #EncontraBrooklin

Terapia alternativa é o conjunto de práticas de diagnose e terapia sem validação científica, ou seja, seus resultados não são comprovados pela sociedade de medicina como método científico. As terapias alternativas têm como objetivo equilibrar o corpo e a mente, diminuindo os sintomas e evitando doenças. Mesmo não tendo uma validação científica, esse tipo de terapia só pode ser feito por profissionais qualificados e especializados. Alguns tipos de terapias alternativas são: ayurveda, fitoterapia, reflexologia, iridologia, acunpuntura, quiropraxia, homeopatia, yoga, dentre outros.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

A ayurveda é uma técnica que reequilibra o corpo e a alma, usando também técnicas de massagem, meditação, nutrição e exercícios. A fitoterapia usa as plantas para problemas de saúde, analisando o paciente como um todo, tratando os sintomas e as causas. A reflexologia acredita que os pés refletem todos os orgãos do corpo. Sua técnica consiste em fazer massagem nos pés para equilibrar corpo e mente. Já a iridologia é uma técnica que procura diagnosticar desequilíbrios e possíveis complicações da saúde através da íris. A maioria das terapias alternativas tem como objetivo tratar problemas como estresse, ansiedade, pânico, dores musculares, reumáticas e da coluna. Esses tratamentos podem ser feitos em um spa ou em clínicas especializadas.

O post Como escolher uma boa Terapia em Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes, Brooklin e Suzano #EncontraBrooklin apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s