Como escolher uma empresa de Adestramento em Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Jacarepaguá #EncontraRecreioRJ

Ter um animal de estimação é muito bom! Mas, alguns problemas de comportamento podem transformar uma linda relação de amor em um pesadelo. Por isso, é muito importante educar os bichinhos para que nossa relação com eles seja sempre harmoniosa e positiva. Antes, vamos estabelecer o conceito de reforço positivo. Tecnicamente, reforço positivo é dar ao animal alguma coisa, como petiscos, carinho ou atenção, que aumente a ocorrência de um comportamento desejado. Por exemplo: se ele sentar, ganha um petisco. Os métodos aversivos, por sua vez, como borrifador de água ou chacoalhar uma lata com moedas, têm um estigma muito forte por si só, pois geram um desconforto ao animal na intenção de diminuir a probabilidade de ocorrer determinado comportamento, como, por exemplo, borrifar água caso o animal tente subir no sofá.

Então, temos o adestramento de cães dividido em fases. O adestramento de cães filhotes começa geralmente a partir dos 2 ou 3 meses de idade e trata de aspectos simples, como ensinar o cão a fazer as necessidades no certo lugar, não pular cercas e barreiras, etc. Depois disso, o cão já pode entrar na fase do adestramento básico, que ensina os comandos de deitar, sentar, cumprimentar, ficar em pé e outros.O tempo desses processos é bastante variável devido a vários fatores e, principalmente, pela raça do animal e pela disponibilidade do dono em tempo para ensinar e levar seu bichinho nas aulas.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Como escolher uma empresa de Adestramento em Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Jacarepaguá #EncontraRecreioRJ apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s