Quais os tipo de Cimento Queimado no Barra da Tijuca e Campo Grande? #EncontraBarradaTijuca

O cimento queimado natural é feito com uma mistura de cimento, água e areia na própria obra. Aplique na superfície desejada o pó de cimento sobre essa argamassa ainda fresca com uma desempenadeira, cobrindo toda a área. Para garantir um tom mais claro do cinza, equilibre a cor com cimento branco e pó de mármore. Outros já preferem um serviço mais prático, por isso existe a argamassa pronta de cimento queimado, que anula a necessidade de comprar todos os componentes citados acima de forma separada. Basta aplicar o produto com uma desempenadeira de aço inox para alisar, esperar secar e se for necessário fazer uma segunda demão.

 

A expressão “cimento queimado” vem do ato de jogar pó de cimento sobre a argamassa ainda mole. Ao espalhar o pó de cimento pela superfície, você deixa o revestimento com efeito liso, caracterizando a “queima”. Esse tipo de revestimento está sendo tão procurado, que hoje é possível encontrar o cimento queimado pronto, que nada mais é do que um tipo de argamassa com um acabamento muito semelhante ao cimento queimado convencional. O cimento queimado pronto, assim como o nome já diz, é vendido pronto para uso, bastando a adição de água e pode ser encontrado em diversas cores. Sua aplicação deve seguir as instruções do fabricante.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Quais os tipo de Cimento Queimado no Barra da Tijuca e Campo Grande? #EncontraBarradaTijuca apareceu primeiro em Anuncie Grátis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s